De Boomer à gen Z, o guia para recriar a lógica do trabalho.
As 7 habilidades para recriar a lógica do trabalho
é só preencher o formulário para participar
é só preencher o formulário para participar
14 de março / quinta-feira, às 19H
A forma como nos relacionamos com o trabalho é complexa e nada sustentável. A mudança não é fácil e muitas vezes até mesmo para quem já despertou para essa realidade não é simples de romper com um paradigma antigo.
Em paralelo, existem novas pessoas chegando e não entendendo - e questionando - como as coisas sempre funcionaram até aqui. Por isso, é preciso desenvolver uma nova lente, uma nova perspectiva para recriar a lógica do trabalho.
Na Masterclass vamos apresentar a Lente Interseccional de ver o mundo, aprofundando o Contexto Estrutural, Organizacional e Individual. Ao final, o guia com as 7 habilidades do profissional do Agora será a materialização do COMO. Para que a gente promova um desenvolvimento sustentável (se isso for possível), e que não comprometa nossa saúde mental (bye bye geração Burnout).
A nossa intenção é que você potencialize sua confiança e comece a fazer transformações positivas a partir de uma nova forma de trabalhar, de preferência, sem surtar.
Helena Kich, Geração Z, Professora e Head de Operações na Perestroika. Definitivamente, do corre.
Com uma visão 360 nos projetos e pessoas, Helena começou sua jornada na Perestroika em 2017 como estagiária. Foi co-gestora do Bandø, o curso de Liderança Subjetiva que transformou a forma como a Perestroika tratava o tema. Liderou a operação de diversos projetos, equipes multigeracionais, e geriu o Bug da Perestroika, um curso gratuito com mais de 35 mil alunos. Durante a pandemia, juntou-se com 4 amigas e criou o Climão, um projeto que discutiu questões raciais a partir da perspectiva de pessoas brancas. Além disso, é facilitadora de experiências de aprendizagem. Já atuou em projetos para marcas como Heinz e Mercado Livre.
Por fim, estudiosa e pesquisadora do tema geração Z e o seu impacto no mercado de trabalho.
Você já se sentiu uma sobrecarga pelo peso de uma cultura de trabalho que parece priorizar o esgotamento em vez do equilíbrio?
O Antiprofissional surge como uma resposta a essa pressão pelo sucesso a qualquer custo. Para nós, um antiprofissional é alguém que desafia a lógica do trabalho obsessivo, rejeitando a ideia de sacrificar tudo pela carreira. É uma rebelião contra o tradicional, uma busca por uma abordagem mais equilibrada e sustentável.
O Antiprofissional não é apenas um conceito; é um movimento em direção a uma nova forma de trabalhar. Reconhecemos a importância do equilíbrio entre vida pessoal e profissional, valorizando a adaptabilidade e rejeitando a rigidez do mercado.
A nossa intenção é recriar a lógica do trabalho. De um ambiente insalubre e tóxico para um lugar mais humano, saudável e sustentável.
Primeira escola de criatividade do Brasil, com mais de 15 anos de história
Reconhecida por tornar as pessoas mais criativas pela Revista Fast Company
Maior desenvolvedora de inovações em metodologias educacionais do país